Coleguinhas Simone e Simaria comemoram sucesso e falam sobre novo clipe

 07 de July de 2016

Uma energia e irreverência impressionantes. Assim pode-se definir as “coleguinhas” Simone e Simaria, consideradas um verdadeiro fenômeno da música sertaneja brasileira. Simpáticas e sorridentes, comemoram o sucesso na carreira, resultado, segundo elas, de um trabalho árduo. “Gratidão é o nosso sentimento. Cada carinho dos fãs, cada show, cada momento é realmente uma emoção”, relata Simone. “Parece mentira que chegamos aqui”, completa Simaria. “A gente morou numa casinha com telhado de lona, passamos fome e não foi um dia só não”.

Mas os tempos de escassez ficaram pra trás. Agora, a dupla, primeira com duas vozes femininas, comemora os dias de alegria e sonhos realizados. “É muito bom poder viver o que tanto sonhamos”, comemoram.

 

História

As coleguinhas, nome que faz referência ao show das irmãs “Bar das Coleguinhas”, começaram a carreira como back vocals do cantor Frank Aguiar. Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se ao grupo. Durante sete anos, elas foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Mas, com vozes fortes e um timbre gostoso de ouvir, desde o início de 2012, as irmãs começaram carreira independente e a aposta deu certo. “Nossa rotina de trabalho não é fácil. É bastante cansativa, mas em cada cidade que chegamos e recebemos o carinho do povo, reabastecemos nossas energias e ganhamos um novo ânimo para investir na carreira e continuar animando o público Brasil afora”, conta Simaria, com uma alegria e disposição contagiantes.


Novidades

No início do mês passado, a dupla viajou para Buenos Aires para gravar o clipe da música “126 cabides”, que faz parte do novo DVD gravado em Goiânia. E pra quem pensa que essa vida de fama é fácil, se engana. “Menina, pensa num frio que passamos naquela cidade. Tá louco?!”, brinca Simaria.

O clipe deve ser lançado em breve. Enquanto isso, vamos curtir a música “Se Eu Fosse Um Garoto”, com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

 

 

Top Videos
Publicidade

Blog ShowNews

Copyright © 2017

Todos os direitos reservados.