Malhação e alimentação saudável: rotina na vida dos sertanejos

 13 de July de 2016
Os cantores Lucas Lucco, Luann Santana e Gusttavo Lima sempre postam nas redes sociais fotos tiradas na academia. A vida saudável e a rotina de treinos fazem parte do dia a dia deles, que arrastam milhares de fãs. A combinação de corpos malhados com discursos que vão do romântico ao safado, atinge em cheio o imaginário de muitos, especialmente do mulherio. 
 
Para lidar com a agenda apertada, Lucco, por exemplo, é acompanhado por um nutricionista. Sua alimentação é dividida em porções que andam com ele em uma mochila térmica. O rapaz não come doces e bebe cerca de 5 litros de água por dia. Outro profissional em sua cola é um personal trainer exclusivo, com quem malha todos os dias. "A musculação é uma válvula de escape. A estrada é cansativa. Gosto de cuidar do corpo e da saúde, pois sobrevivo disso, uso a minha imagem", diz o cantor de 1,87m de altura e 93 quilos.
 
Em sua conta no instagram, o músico posta diariamente vídeos em aulas de crossif, modalidade que se apaixonou. Em cada vídeo, mostrando o abdômen trincado, pernas e braços torneados, milhares de fãs deixam comentários elogiando a boa forma física dele.
 
Gusttavo Lima não posa apenas sem camisa, também faz questão de mostrar a chuteira e vídeos jogando uma bolinha com amigos. O cantor também diz que cuida da alimentação e tem um personal trainer que o ajuda a manter a forma.
 
Luan Santana também tinha um personal a tira colo. No entanto, a constante presença do profissional Guto Oguido, que o acompanhava diariamente, se tornou um problema. Em dezembro de 2013, fãs ciumentas repudiaram a presença do profissional, que acabou envolvido em um boato de namoro com o cantor. A parceria entre os dois acabou pouco tempo depois. Mas o cantor permanece firme na atividade física.
Top Videos
Publicidade

Blog ShowNews

Copyright © 2017

Todos os direitos reservados.