O mundo sertanejo nas redes sociais

 12 de July de 2016
Enquanto Zezé Di Camargo nem pensava em criar uma conta no Instagram para elogiar sua namorada, Michel Teló, Gusttavo Lima e Luan Santana já acumulavam milhares de seguidores.  
 
Na rede social de fotos, o mais popular é justamente Michel Teló, com 2,2 milhões de seguidores. Lucas Lucco vem em seguida com 10,2 milhão. Depois Santana, com 10,1 milhão de seguidores. Gusttavo Lima tem mais de 5,4 milhões. 
 
No YouTube, quem domina também é Teló, com mais de 1 bilhão de visualizações. Pelas redes do cantor, é possível acompanhar não apenas os sucessos e agenda de shows. Os posts com mais curtidas são da intimidade do músico, que posta fotos com a esposa, a atriz Thais Fersoza, momentos de descontração com a família e a espera da primeira filha. Cada post de Teló, em viagens com a mulher, mostrando a chegada do bebê, churrasco com amigos, rende cerca de 80 mil curtidas.
 
Zezé di Camargo tem apenas 350 mil seguidores e uma conta privada, já que seus posts com a namorada renderam muitas críticas pela ala fã da ex-mulher do cantor, Zilú. O instagram da dupla também ainda não tem muita relevância. Enquanto os ícones do sertanejo - Chitãozinho e Xororó não tem nem 3 mil seguidores, ainda não investem no digital, os novos nomes do Sertanejo já aderiram a rede e ganham cada vez mais fãs, que se sentem próximas aos ídolos.
Top Videos
Publicidade

Blog ShowNews

Copyright © 2017

Todos os direitos reservados.