Sertanejo Hugo Pena abre mansão e fala da carreira

 13 de July de 2016
O sertanejo Hugo Pena, que iniciou a carreira como dupla de Gabriel e atualmente segue carreira solo, mora em uma mansão no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Em uma área de 1.100 m² e quatro andares, o cantor vive com a mulher, Manoella Diniz, filha da empresária Lucília Diniz, com sua filha Guilhermina, de 5 anos, e seus dois enteados, Bruno de 10 anos, e Valentina, de 12 anos. 
 
Toda a decoração da mansão de luxo foi escolhida a dedo pela mulher de Hugo. O estilo clean da casa ganha um toque do músico, que coloca seu lado musical nas paredes, pendurando seus violões e guitarras. Para que o artista possa produzir, ele também montou um estúdio na mansão, que segundo ele é seu lugar preferido do local. "Usamos muitas coisas relacionadas à música, como decoração. Pra todo lado que a gente vai tem música. Onde eu vou toco um pouquinho", conta.
 
Separado do sertanejo Gabriel desde o início de 2015, Hugo Pena, que gravou recentemente um DVD com cantores fazendo a segunda voz, disse que está investindo pesado em sua carreira solo. Para o artista, seus fãs já aceitaram o fim da dupla e estão o seguindo na música: "Estou engrenado de vez na minha carreira solo. Gravei um DVD muito especial com segundas vozes das duplas. Foi uma surpresa a aceitação desse trabalho. Faltava algo a mais na minha carreira. Tô fazendo bastante show, divulgando o DVD, trabalhando a música nas rádios, está uma correria boa".
 
Ele disse que a relação com o antigo parceiro continua boa e que não estão brigados: “Minha relação com o Gabriel é boa. Nossa separação foi por gosto musical mesmo. O Gabriel tinha um plano de seguir uma linha na carreira e eu tinha outra. Faz um tempo que a gente não se fala, mas sei que ele está firme na carreira.”
 
Fonte: EGO
Top Videos
Publicidade

Blog ShowNews

Copyright © 2017

Todos os direitos reservados.