Destaques
A cinturinha de pilão (53 cm) e as roupas estilosas fazem da cantora Paula Fernandes um ícone. Alguns criticam a moda da artista, que não se importa com as opiniões. "Não me incomoda que falem da minha aparência. Faz parte para quem tem vida pública, especialmente mulher. O homem é mais básico, mesmo quando estiloso. Mulher atrai mais esse tipo de crítica. As pessoas já perceberam meu jeito particular de me vestir. Gosto de usar de tudo. O palco é diferente do dia a dia". 
 
As roupas da cantora, sempre cheias de estilo, estão sempre nos holofotes. Numa fase mais conceitual e madura, Paula diz que planeja trazer mais do seu dia a dia para o palco. "Mais leve, mais fresca".
 
Já o corpo escultural também é invejado por boa parte da ala feminina. Para manter a boa forma, a cantora pratica atividade física, cuida bem da alimentação e da saúde. "Estou mais segura com meu corpo. Faço musculação e fechei a boca. Tive que tirar o doce, só assim para entrar nas roupas."
O sertanejo Hugo Pena, que iniciou a carreira como dupla de Gabriel e atualmente segue carreira solo, mora em uma mansão no Jardim Europa, bairro nobre de São Paulo. Em uma área de 1.100 m² e quatro andares, o cantor vive com a mulher, Manoella Diniz, filha da empresária Lucília Diniz, com sua filha Guilhermina, de 5 anos, e seus dois enteados, Bruno de 10 anos, e Valentina, de 12 anos. 
 
Toda a decoração da mansão de luxo foi escolhida a dedo pela mulher de Hugo. O estilo clean da casa ganha um toque do músico, que coloca seu lado musical nas paredes, pendurando seus violões e guitarras. Para que o artista possa produzir, ele também montou um estúdio na mansão, que segundo ele é seu lugar preferido do local. "Usamos muitas coisas relacionadas à música, como decoração. Pra todo lado que a gente vai tem música. Onde eu vou toco um pouquinho", conta.
 
Separado do sertanejo Gabriel desde o início de 2015, Hugo Pena, que gravou recentemente um DVD com cantores fazendo a segunda voz, disse que está investindo pesado em sua carreira solo. Para o artista, seus fãs já aceitaram o fim da dupla e estão o seguindo na música: "Estou engrenado de vez na minha carreira solo. Gravei um DVD muito especial com segundas vozes das duplas. Foi uma surpresa a aceitação desse trabalho. Faltava algo a mais na minha carreira. Tô fazendo bastante show, divulgando o DVD, trabalhando a música nas rádios, está uma correria boa".
 
Ele disse que a relação com o antigo parceiro continua boa e que não estão brigados: “Minha relação com o Gabriel é boa. Nossa separação foi por gosto musical mesmo. O Gabriel tinha um plano de seguir uma linha na carreira e eu tinha outra. Faz um tempo que a gente não se fala, mas sei que ele está firme na carreira.”
 
Fonte: EGO

Uma energia e irreverência impressionantes. Assim pode-se definir as “coleguinhas” Simone e Simaria, consideradas um verdadeiro fenômeno da música sertaneja brasileira. Simpáticas e sorridentes, comemoram o sucesso na carreira, resultado, segundo elas, de um trabalho árduo. “Gratidão é o nosso sentimento. Cada carinho dos fãs, cada show, cada momento é realmente uma emoção”, relata Simone. “Parece mentira que chegamos aqui”, completa Simaria. “A gente morou numa casinha com telhado de lona, passamos fome e não foi um dia só não”.

Mas os tempos de escassez ficaram pra trás. Agora, a dupla, primeira com duas vozes femininas, comemora os dias de alegria e sonhos realizados. “É muito bom poder viver o que tanto sonhamos”, comemoram.

 

História

As coleguinhas, nome que faz referência ao show das irmãs “Bar das Coleguinhas”, começaram a carreira como back vocals do cantor Frank Aguiar. Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se ao grupo. Durante sete anos, elas foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Mas, com vozes fortes e um timbre gostoso de ouvir, desde o início de 2012, as irmãs começaram carreira independente e a aposta deu certo. “Nossa rotina de trabalho não é fácil. É bastante cansativa, mas em cada cidade que chegamos e recebemos o carinho do povo, reabastecemos nossas energias e ganhamos um novo ânimo para investir na carreira e continuar animando o público Brasil afora”, conta Simaria, com uma alegria e disposição contagiantes.


Novidades

No início do mês passado, a dupla viajou para Buenos Aires para gravar o clipe da música “126 cabides”, que faz parte do novo DVD gravado em Goiânia. E pra quem pensa que essa vida de fama é fácil, se engana. “Menina, pensa num frio que passamos naquela cidade. Tá louco?!”, brinca Simaria.

O clipe deve ser lançado em breve. Enquanto isso, vamos curtir a música “Se Eu Fosse Um Garoto”, com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

 

 

Top Videos
Publicidade

Blog ShowNews

Copyright © 2017

Todos os direitos reservados.