A cantora sertaneja Ana Castela usou suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela revelou que sofreu bullying durante a vida por causa de suas orelhas proeminentes — uma ferida que, segundo ela, persiste até hoje. A boiadeira disse que já realizou uma cirurgia para diminuir a abertura de suas orelhas, porém segundo ela, não adiantou, pois elas voltaram a ficar abertas.
Desde sua infância ela diz sofrer com bullying por causa das orelhas, mas agora achou uma solução: atualmente, ela usa uns adesivos que seguram muito bem as orelhas.
“A vida inteira sofri muito bullying por ter orelha de abano… já fizeram até um fake com a foto da minha orelha”, relatou Ana.
Motivada por esses comentários, ela chegou a passar por uma cirurgia para corrigir, mas relatou que “ela voltou” e, com isso, as críticas ressurgiram. Ana explicou ainda que recorre a um artifício: “a gente achou uma colinha que você coloca na orelha”.
Mesmo assim, ela mandou uma mensagem de empoderamento aos fãs: “vocês não precisam disso… só eu que sou um fusca de porta aberta sem isso aqui”.


