Ronaldo Caiado foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Mais cedo neste sábado, Caiado se pronunciou sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), foi internado na tarde deste sábado (22) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar arritmia cardíaca. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa, Caiado recebeu atendimento e ‘encontra-se estável, consciente e clinicamente bem, em monitorização contínua’.” A internação ocorreu no mesmo dia em que Caiado se pronunciou sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A nota com o estado de saúde, assinada pela médica Ludhmila Hajjar, informa que os exames realizados indicaram a necessidade “de uma ablação para correção definitiva do distúrbio do ritmo cardíaco”. O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas. O governador permanece em observação, com boa evolução clínica, e seguirá sob cuidados especializados até a realização do procedimento.”
Mais cedo neste sábado, Caiado se pronunciou sobre a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual ele afirmou que o episódio se trata de “mais um triste capítulo da vida política nacional.”
A prisão preventiva de Bolsonaro foi decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, relator do processo da trama golpista.
Em sua decisão, o ministro citou a violação da tornozeleira eletrônica durante a madrugada e o risco de fuga para a embaixada dos EUA. Moraes mencionou ainda risco à ordem pública, considerando que uma vigília de apoiadores havia sido convocada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho dele.
Além de manifestar solidariedade a Bolsonaro e à família dele, o governador Ronaldo Caiado ainda disse no vídeo que acredita que a decisão será revisada


