Cristiano, da dupla com Zé Neto, sofreu uma crise de apendicite e foi submetido a uma cirurgia de emergência. Os cantores iriam se apresentar na cidade de Jataí, em Goiás, quando Cristiano começou a passar mal, ele foi levado para um hospital da região e depois transferido para São José do Rio Preto, São Paulo, onde realizou o procedimento.
A alta está prevista para sexta, dia 31, mas o cantor precisará ficar de repouso por mais alguns dias. Dessa forma, Zé Neto cumprirá a agenda de shows sozinho nos vocais. De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, Cristiano “passa bem e agradece a todos pelas orações”.
Zé Neto também se posicionou no Instagram sobre o assunto. “Quero agradecer o carinho que tiveram comigo e a compreensão com o meu irmão. Enquanto estávamos nos deslocando para o show, o Cristiano começou a sentir fortes dores abdominais e já foi para um hospital de Jataí. Aí acabou não aguentando e foi diagnosticado com a tal da apendicite. O Cristiano já operou, a cirurgia foi um sucesso, graças a Deus. Obrigado pelas orações e agora é só esperar a recuperação para retomarmos os trabalhos”, declarou.