A dupla Zé Neto e Cristiano desembarca em Anápolis no dia 4 de abril, um sábado, para participar do projeto inédito Nobel 360. O evento promete uma experiência imersiva, com palco 360º que permitirá ao público acompanhar o show de todos os ângulos.
O pré-cadastro já está disponível no site nobel360.com.br e garante prioridade na compra de ingressos, que começam a ser vendidos em 23 de fevereiro. A estrutura contará com open bar de cerveja, água e refrigerante, além de lounge e camarotes limitados.
No repertório, não devem faltar sucessos como “Largado às Traças”, “Notificação Preferida”, “Seu Polícia”, “Bebida na Ferida”, “Mulher Maravilha” e “Amigo Taxista”. Formada em 2011, a dupla se consolidou nacionalmente a partir de 2016.
Superação fora dos palcos
Recentemente, Cristiano revelou que precisou dar um ultimato ao parceiro em meio a problemas com álcool e saúde. Em entrevista ao canal de Andre Piunti, no YouTube, ele contou que a morte de Marília Mendonça impactou Zé Neto, que enfrentou dificuldades com a voz, uso de cigarro eletrônico e depressão.
“Ou você para de beber ou a dupla acaba”, afirmou Cristiano ao relatar a conversa decisiva. Segundo ele, houve uma pausa nos últimos meses de 2024 para recuperação. Desde então, os cantores retornaram aos palcos com agenda reduzida e ritmo mais equilibrado.
O show em Anápolis marca mais um momento dessa nova fase da dupla.









