Já se passaram 22 anos desde que o sertanejo Leandro partiu e deixou o Brasil órfão. Vítima de um raro tipo de câncer, o irmão de Leonardo faleceu em 1998.
Além de deixar toda uma nação com saudades dos grandes sucessos da dupla Leandro e Leonardo, o cantor também deixou para trás quatro filhos.
Leandro alcançou o sucesso com o irmão cantando músicas como Pense em Mim, Rumo a Goiânia, Mexe Mexe, Talismã, Eu Juro e claro, Não Aprendi Dizer Adeus, que é sempre cantada como uma homenagem ao cantor.
A dupla gravou 11 discos, sendo que o lançamento do 12º trabalho estava marcado para o dia 15 de julho de 1998. Até a morte de Leandro, os sertanejos venderam mais mais de 15 milhões de álbuns.
A médica Lyandra Costa, filha de Leandro, relembrou o pai no dia em que se completa 22 anos de sua morte. Ela fez uma postagem no Instagram falando da saudade do cantor.
“22 anos sem você… o que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”, escreveu Lyandra.
A empresária Mariana Costa, irmã do sertanejo, também usou as redes sociais para homenageá-lo. Ela compartilhou um foto ao lado do irmão e fez uma declaração.
“A palavra de hoje é gratidão! Gratidão por todo amor que recebi de você enquanto esteve conosco! Gratidão por tantos ensinamentos na minha fase de juventude. Gratidão pela confiança que depositava nessa irmã que era tão nova. Gratidão por tantos momentos que fez questão da minha presença”, escreveu.