Mais de um ano após a morte prematura da cantora Marília Mendonça (1995-2021), o inventário ainda não foi concluído. A mãe da cantora, Ruth Moreira, responsável pela tutela da herança, tem lidado com essas questões burocráticas e explicou em entrevista recente como ficará a divisão dos lucros.
“O Léo ficou com 30% e eu fiquei com 20%. Então ficou 50% ele e 50% família”, disse Ruth Moreira, explicando que a divisão foi definida pela justiça, e a divisão dos bens segue pendente.
O pai de Léo Mendonça Huff, Murilo Huff abriu mão dos direitos de administração da herança. Dessa forma, Ruth ficou responsável pelo gerenciamento da fortuna do neto até sua maioridade.
Não há informações sobre o valor da herança, porém rumores apontaram que Marília Mendonça havia deixado aproximadamente 500 milhões de reais para sua família. Nada confirmado até o momento.
Escândalo judicial
A herança de Marília Mendonça tem sido motivo de escândalo judicial nos últimos meses. O ex-empresário da cantora, Gabriel Ramalho, tentou pegar parte da fortuna, porém seu pedido foi julgado como improcedente, e ele perdeu a ação.