O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira, 24/04, para contar que um incêndio em um galpão em Goiânia destruiu o acervo que ele guardava com o irmão. Ele revelou ainda que todos os discos de ouro e itens que marcaram a história da dupla foram destruídos.
“Um incêndio destruiu meu galpão em Goiânia e com ele todo o acervo que eu guardava de ZCL. No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca. Não sobrou nada”, disse o cantor.
De acordo com Luciano, alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram ajudar a resgatar algumas coisas como fitas da época.
“Alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram me ajudar a resgatar algumas coisas. E hoje, graças ao @fabaosertanejo, eu posso ter de novo as fitas K7 de ZCL… Eu poderia buscar em sebos de vinis? Sim, poderia… Mas, agora, além da história de ZCL, vou ter também a deste fã e amigo que está me ajudando… Fabão, obrigado!!”, disse Luciano.
Kiko, ex-integrante do grupo KLB, que é filho do ex-empresário da dupla, também está ajudando a repor as lembranças.
“Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas, entre elas, o Kiko. Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava”, explicou Luciano ao Balanço Geral, na Record.