O Goiânia Noise Festival chega à 31ª edição entre os dias 7 e 10 de maio de 2026 e volta a ocupar o Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Neste ano, o acesso será gratuito em todos os dias, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
As atrações ainda não foram anunciadas, mas o festival é conhecido por reunir nomes de peso do rock e da cena alternativa, tanto regional quanto nacional. A produção é da Monstro Discos, responsável por consolidar o evento como um dos mais tradicionais do gênero no Centro-Oeste.
A identidade visual de 2026 leva a assinatura do artista brasiliense Paulo Rocker, ilustrador, designer e músico com trabalhos ligados a bandas como NX Zero e Autoramas.
Entrada solidária e apoio social
Segundo Leonardo Razuk, sócio e diretor da Monstro Discos, o retorno ao Oscar Niemeyer está ligado a questões orçamentárias. “Por esse motivo, também vamos oferecer o festival de forma gratuita”, afirma.
Os alimentos arrecadados serão destinados a programas sociais do Governo de Goiás, com ponto de coleta da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) durante o evento.
A última edição realizada no Oscar Niemeyer, em 2024, reuniu bandas como Krisiun, Nação Zumbi, Francisco, el Hombre e The Monic.
Retrospectiva de 2025
Em 2025, o festival celebrou 30 anos com programação realizada no Centro Cultural Martim Cererê, entre 4 e 7 de setembro. Foram 42 shows, reunindo diferentes vertentes do rock e da música alternativa.
Entre os destaques estiveram bandas goianas como Carne Doce, Violins e Black Drawing Chalks, além de nomes nacionais como Ratos de Porão e Black Pantera.
Com mais de três décadas de história, o Goiânia Noise mantém a proposta de fortalecer a cena independente e transformar Goiânia em ponto de encontro do rock brasileiro.






