Após mais de três décadas de trajetória, o Planet Hemp se prepara para se despedir dos palcos com a turnê “A Última Ponta”, que promete ser histórica. A série de shows vai percorrer várias capitais brasileiras e chega a Goiânia no dia 17 de outubro, no Goiânia Arena, a partir das 22h30.
Os ingressos já estão à venda pelo site Eventim, com preços que variam de R$ 62,50 (meia-entrada/solidária – arquibancada) a R$ 245 (cadeiras open bar). A realização é da 30e em parceria com a Oceania Eventos.
Além de Goiânia, a turnê terá paradas em Recife, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Belo Horizonte. Para BNegão, a reta final será um marco: “O Planet tem essa coisa singular de ser uma banda underground que habita o mainstream de forma convicta, e isso vai ser levado às últimas consequências nessa tour”.
Sobre o Planet Hemp
Fundado em 1993 no Rio de Janeiro, o Planet Hemp marcou gerações ao misturar rap e rock com letras afiadas e engajamento social. A formação atual reúne Marcelo D2, BNegão, Formigão, Nobru, Pedro Garcia e Daniel Ganjaman.
“Fizemos um belo trabalho nesses 30 anos de carreira, mas tudo tem um final. O Planet Hemp tem uma energia muito forte que não queremos que se apague”, declarou Marcelo D2 ao anunciar a despedida.
Na bagagem, a banda carrega discos que se tornaram referência, como Usuário (1995), Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára (1997), A Invasão do Sagaz Homem Fumaça (2000) e Jardineiros (2022), este último vencedor de dois prêmios no Grammy Latino de 2023.