Renato Teixeira faz show gratuito em Goiânia nesta quarta (19)

Renato Teixeira

O cantor Renato Teixeira desembarca em Goiânia na próxima quarta-feira (19), para uma apresentação gratuita no tradicional Teatro Goiânia, às 19h. O show integra a programação do Claque Cultural, projeto que percorre municípios de Goiás e da Bahia levando arte e entretenimento em parceria com o Governo de Goiás e o Sesc.

Celebrando seus 80 anos de vida e carreira, o artista apresenta a turnê “Renato 80”, um passeio afetivo por composições que marcaram gerações, como “Romaria” e “Tocando em Frente”. A noite ainda contará com abertura de Duo Assis Machado e do cantor Almir Pessoa, ampliando o clima de celebração musical.

Para garantir presença no espetáculo, será necessário realizar a troca antecipada de ingressos por 1 kg de alimento não perecível. A retirada começa nesta segunda-feira (17), das 9h às 17h, na Secretaria da Retomada (para o público geral) e no Sesc Centro (para credenciados Sesc). Cada CPF pode retirar até dois ingressos.

O secretário da Retomada, César Moura, destaca a força do projeto:

“Abrimos com Seu Jorge, seguimos com artistas goianos, fomentando a cultura do nosso povo e valorizando o artista goiano. Agora, recebemos Renato Teixeira, chamando atenção para essa que já é a maior maratona cultural do Brasil.”

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Goiás e vice-presidente da CNC, Marcelo Baiocchi Carneiro, reforça a importância da iniciativa:

“O Claque Cultural demonstra o compromisso do Sesc Goiás e do Governo de Goiás com a democratização da cultura. O Teatro Goiânia se torna palco de grandes encontros que representam a força criativa do nosso estado. É uma alegria ver a população ocupando um espaço tão simbólico para a capital.”

Para o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o público tem abraçado o projeto:

“A programação do Claque Cultural no Teatro Goiânia reforça nosso papel como agente de fomento e formação de público. Estamos oferecendo espetáculos gratuitos, acessíveis e de alta qualidade, fortalecendo a relação entre artistas e comunidade. Ver o teatro cheio, com pessoas de todas as idades, é a prova de que o Claque cumpre sua missão.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *