Raphael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, foi indiciado nesta segunda-feira (4/3), pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Em novembro de 2023, Naiara denunciou Raphael pelo crime de violência doméstica. Segundo a polícia, a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher concluiu as investigações sobre o caso e o inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro.
O que aconteceu
No dia 30 de novembro, Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência contra Raphael por violêcia doméstica e constrangimento ilegal. Além das agressões, o ex-marido teria feito diversas ameaças contra a vida da cantora. Os dois foram casados por dez anos.
Naiara relatou no boletim que temia pela própria vida, pois Raphael teria feito um seguro de vida milionário para cantora no qual ele seria o beneficiado. Na época, Naiara conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido.
Nas redes sociais, após a divulgação do caso, Raphael Cabral publicou frases reflexivas.
“O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute. O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz”, disse Raphael, no Instagram.