Givanildo Sousa, o verdadeiro nome do paraibano Hulk, sempre teve um direcionamento de carreira diferente dos demais jogadores. Nunca esteve na grife dos times europeus, mas, mesmo assim, acabou se destacando dos demais pelo salário, onde acabou fazendo fortuna, ganhando menos que outros jogadores que possuem salários bem maiores, porém, com pés no chão, sem gastar mais do que ganha.
O jogador já havia depositado R$ 100 milhões na conta de sua ex-esposa Iran Angelo, e após processo na justiça. Ao final, Iran acabou aceitando a partilha dos bens apresentados por Hulk, apesar de solicitar ao juiz uma continuação da partilha (sem informar sobre o que seria essa partilha).
Os valores e bens estão espalhados pelos EUA, Portugal e Brasil. Além do dinheiro e aplicações já partilhados antes da ação, foram divididos 81 imóveis no Brasil e no exterior e bens móveis. Juntando tudo, Iran ficou com metade do total, o que lhe rendeu, nada mais, nada menos, que R$ 71.924.584,46. Uma fortuna gigantesca garantida pela Justiça após a união de 12 anos. Da relação do casal, nasceram três filhos.