Michel Teló diz não viver mais de música e que não precisa mais trabalhar

Michel Teló

O cantor Michel Teló é dono de um grande património. Em entrevista ao canal de André Piunti, ele contou que possui uma mansão avaliada em 15 milhões, três fazendas e diversos imóveis para aluguel. O cantor ainda revelou que não depende do dinheiro de sua carreira musical para viver.

Michel Telóvexplicou que conseguiu formar sua fortuna, investindo boa parte do dinheiro que ganhava no início da carreira musical. “Muito mais da metade do que eu ganhei eu investi”, disse Teló.

O cantor ainda conta que no início da carreira, como ainda morava com os pais, ele não tinha muitas despesas, e assim conseguia guardar boa parte do que ganhava. “Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai”, disse.

Michel Teló é dono de três fazendas: duas no Mato Grosso, para a criação de gado; e uma em Minas Gerais, onde há uma plantação de mogno africano. “Quando eu comecei a ganhar dinheiro, também fui guardando e comprando boi. Tenho uma parceria com meu pai e com meu tio em todo o projeto das fazendas”, contou.

Além das fazendas, o cantor também investiu em imóvel. “Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *