Morreu hoje em Sergipe o cantor Gabriel Diniz, 28 anos, conhecido pelo hit “Jenifer”. O músico faleceu em decorrência da queda do avião em que viajava na região de Porto do Mato, em Estância, a 66 km de Aracaju. A aeronave caiu em um mangue e, além do cantor, transportava mais dois tripulantes. O velório será aberto ao público amanhã a partir das 8h no ginásio Ronaldo Cunha Lima, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Após a cerimônia, o enterro acontecerá no Parque das Acácias.
O cantor havia feito um show na noite de ontem em Feira de Santana, na Bahia, e partiu de um voo de Salvador com destino a Maceió, no Alagoas, para fazer uma visita surpresa para a namorada Carolina Calheiros, que completa 25 anos hoje.
Um comunicado oficial informando sobre a morte do cantor diz que “a Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um avião que caiu no sul do estado de Sergipe no começo desta tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”.
Além desse comunicado, a Universal Music Brasil, gravadora de Gabriel, disse que “é com imenso pesar que recebemos a confirmação do trágico e precoce falecimento do cantor e compositor Gabriel Diniz, que integrava o cast da Universal Music Brasil. Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, Gabriel Diniz também arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, ‘Jenifer’, que conquistou de vez o país. Consternada com essa triste notícia, a Universal Music Brasil se solidariza com a família e amigos do cantor, que completaria 29 anos no dia 18 de outubro de 2019, além dos demais tripulantes da aeronave.”