Victor e Leo, depois de seis anos afastados dos palcos, estão com dificuldade para fazer aparições na TV aberta. A dupla deu início a uma nova turnê no dia 20 de janeiro, porém ao tentarem promover seus shows, os sertanejos se viram confrontados com dificuldades para retornar à televisão aberta, enfrentando recusas por parte das emissoras.
O motivo para essas negativas é que as emissoras acreditam que a presença da dupla poderia gerar mais rejeição do que aceitação, em decorrência do histórico de Victor, que está enfrentando um processo na Justiça por violência doméstica contra sua ex-esposa, Poliana Bagatini, na época em que ela estava grávida e foi agredida pelo músico. Conforme relatado pelo colunista Gabriel Vaquer, do F5, Victor e Leo tentaram negociar participações em programas da TV Globo, SBT e Record para divulgar os shows em cidades onde ainda há muitos ingressos disponíveis.
Victor Chaves é conhecido por interpretar músicas como “Nada Normal”, “O Tempo não Apaga” e “Boa Sorte pra Você”. Além da turnê, os irmãos estão ensaiando para lançar um DVD e planejam anunciar o novo trabalho na televisão posteriormente.
No entanto, de acordo com Vaquer, a assessoria da dupla negou a alegada rejeição e afirmou que os cantores “estão com a agenda lotada” para atender as emissoras.
Violência doméstica
Em 2017, um vídeo mostrando Victor Chaves agredindo sua então esposa, Poliana, viralizou nas redes sociais e foi um dos motivos que levaram ao fim da dupla.
Na época do incidente, Poliana afirmou ter sido agredida por motivos insignificantes, enquanto tentava se afastar do cantor e usar o elevador do prédio onde moravam em Minas Gerais.
Victor foi condenado a cumprir apenas 18 dias de prisão em regime aberto, além de pagar uma indenização de R$ 20 mil para sua ex-esposa.
Quando o caso veio à tona, a Globo afastou o sertanejo do programa The Voice Kids.