Wesley Safadão tem sentindo muito a perda de Gabriel Diniz. No velório do cantor, Safadão se emocionou muito e teve que ser amparado pela mãe. Por causa de seu estado emocional a equipe de Safadão emitiu um comunicado sobre o adiamento de dois shows, um que faria em Barra do Garças, nesta sexta, e outro que seria hoje em Tangará da Serra. “Pedimos desculpas aos fãs e admiradores do cantor, porém o mesmo não se encontra em condições emocionais para realizar sua apresentação diante dos fatos ocorridos com Gabriel Diniz nesta semana”, diz o comunicado. Em Barra do Garças, o evento aconteceria no parque de exposições Elisiário José de Farias. Em Tangará da Serra o evento estava marcado para acontecer em uma casa de shows.
Todavia, ainda de acordo com a assessoria, a medida é provisória e a produção do cantor afirmou que a agenda de shows deve seguir normalmente nas próximas semanas.
Além disso, o Safadão já havia cancelado o lançamento de um novo single gravado em parceria com o funkeiro MC Kekel e um dia desses, enquanto jantava com a família em um restaurante, caiu no choro após uma moça perguntar se estava tudo bem com ele.
No Instagram, Wesley Safadão diz que sempre foi amigo de Gabriel e que está sofrendo com a morte prematura do artista. “Não era à toa que você tinha nome de anjo, meu amigo Gabriel! A Presença de Deus era real na sua forma tão leve e alegre de viver a vida! Sua alegria era sua maior marca! Seu sorriso transbordava amor pelo próximo! Sua Passagem por aqui foi breve, mas o suficiente pra marcar nossos corações para sempre! Vou levar seu sorriso e sua amizade comigo eternamente! Tenho certeza que Você não morreu, meu amigo! Você voltou pra casa”, postou o cantor