A prefeitura de Goiânia anunciou a contratação de 51 profissionais como reforço para a revisão do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2022. Ao todo, são 28 posições de assistente administrativo, 22 de contador e uma para economista. Os salários são todos acima dos R$3 mil. Para se inscrever, é só acessar a aba “Concursos e processos seletivos simplificados” no site da prefeitura de Goiânia, a partir do dia 20 de abril.
As contratações temporárias têm como objetivo reforçar a equipe da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) para análise dos pedidos de revisão do IPTU de 2022. As inscrições são gratuitas e vão ser abertas no próximo dia 20 de abril, se estendendo até o dia 2 de maio. Existe uma cota de 5% das posições destinada para pessoas com deficiência, e um total de 20% das vagas reservadas para pessoas negras.
A seleção será feita em etapa única, contando com análise de experiência profissional e de títulos. O resultado final tem publicação prevista para o dia 23 de maio.
As oportunidades de assistente administrativo são destinadas à pessoas com ensino superior concluído em quaisquer áreas, com carga horária semanal de 40 horas. As posições de contador pedem formação na área de Ciências Contábeis, com previsão de carga horária de 30 horas semanais. O cargo de economista também tem 30 horas semanais previstas na descrição do emprego, e a demanda para assumir a posição é de formação no curso superior de Economia.
Foto: Pedro Ventura / Agência Brasil