Goiás e Palmeiras se enfrentam hoje (7), às 18h30 (de Brasília), no Hailé Pinheiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro
Luan deve assumir a vaga de Murilo. O camisa 26 teve uma luxação no ombro na vitória contra o Barcelona (EQU), pela Copa Libertadores, e passará por cirurgia. O Goiás ainda não perdeu como mandante. A única vitória do time na competição foi contra o Corinthians, pela segunda rodada.
Após vitória histórica sobre o Gimnasia La Plata (ARG) – a primeira do clube jogando fora do Brasil pela Sul-Americana -, o Goiás volta as atenções para o Brasileirão. Na Série A, o time vem de derrota por 1 a 0 para o Internacional e tem apenas três pontos. O clube espera fazer o dever de casa para não correr risco de entrar na zona de rebaixamento.
Embalado pela vitória no meio de semana pela Conmebol Libertadores, o Palmeiras entra em campo defendendo a invencibilidade no Brasileirão. Foram duas vitórias e um empate após três jogos, abrindo a rodada na terceira colocação e a apenas dois pontos do líder.
Escalações prováveis
Goiás – Técnico: Emerson Ávila
O Goiás não conta com três titulares: o lateral-direito Maguinho, suspenso por expulsão, o goleiro Tadeu, com luxação na mão, e o zagueiro Bruno Melo, com contusão no pé. Apodi, Marcelo Rangel e Sidimar são os respectivos substitutos. No entanto, o lateral-esquerdo Sander e os volantes Morelli e Diego, que foram poupados no meio de semana pela Sul-Americana, voltam ao time titular do Verdão.
Quem está fora: Maguinho (expulso no último jogo), Tadeu (luxação na mão), Bruno Melo (contusão no pé direito), Felipe Ferreira (lesão muscular na coxa direita) e Gabriel Novaes (tendinite no joelho direito)
Pendurados: Bruno Melo
Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira
O técnico do Verdão terá um desfalque certo para a partida desta tarde. O zagueiro Murilo, com uma luxação no ombro, vai passar por cirurgia e está fora. Luan, que entrou ainda no primeiro tempo na vitória sobre o Barcelona-EQU no meio de semana, será o substituto.
Apesar de não ter indicado qualquer possibilidade de mudanças, Abel Ferreira pode ser obrigado a poupar alguns jogadores em virtude da sequência de jogos e do desgaste físico. Gabriel Menino, um dos jogadores que mais atuou na temporada, pode ser preservado.
O meia-atacante Bruno Tabata pode ser a novidade entre os relacionados. O jogador participou de todo o treino que encerrou a preparação e pode viajar com o restante do elenco.
Quem está fora: Atuesta (lesão ligamentar no joelho); Murilo (lesão no ombro) e Marcos Rocha (lesão na coxa esquerda).
Pendurados: não há.