O prazo de inscrição do Aluguel Social em cinco municípios goianos termina na próxima quinta-feira (08/01). O programa da Agência Goiana de Habitação (Agehab), em parceria com o programa Goiás Social, está com 280 vagas disponíveis.
Podem se inscrever moradores de Alto Horizonte, Cabeceiras, Caçu, Montividiu do Norte e Urutaí. As inscrições podem ser feitas pelo site goias.gov.br/agehab ou pelo aplicativo Aluguel Social.
A coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, destaca a importância da ação para a melhoria da qualidade de vida das famílias. O Governo de Goiás está firme no compromisso de ajudar as famílias em vulnerabilidade, proporcionando a elas dignidade e segurança habitacional.
Titular da Agehab, Alexandre Baldy reforça o impacto positivo do programa para a população. Foram quase 11 mil cartões entregues somente em 2025. Este é um passo importante para a promoção de uma sociedade mais justa e igualitária.
O Aluguel Social é destinado a famílias em situação de vulnerabilidade social que, por algum motivo, não têm condições de arcar com o aluguel de uma residência. O benefício proporciona o pagamento de um valor mensal de R$ 350, por 18 meses, para o aluguel de imóveis situados em municípios goianos com vagas abertas.







