O cantor Anderson Leonardo, 51 anos, internado desde o dia 10 de setembro, recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) nesta quarta-feira (13/9). O vocalista do grupo Molejo chegou ao hospital com um quadro de pneumonia, e após exames médicos foi diagnosticado com embolia pulmonar. Desde então, ele segue tratamento em um hospital no Rio de Janeiro, sem previsão de alta.
“A assessoria do Grupo Molejo vem atualizar o quadro clínico de saúde do cantor Anderson Leonardo, que nesta tarde de quarta-feira 13 de setembro teve alta do CTI indo para o quarto, permanecendo internado sem previsão de alta. Reforçamos o pedido aos amigos, fãs e contratantes”, diz o comunicado.
Por meio das redes sociais do grupo, foi informado ainda, que alguns shows no Espírito Santo foram cancelados devido ao estado de saúde de Anderson.
O cantor também havia sido diagnosticado com um câncer inguinal, na região da virilha, em outubro de 2022. Em janeiro, ele chegou a celebrar sua cura, porém, cinco meses depois, o cantor contou que a doença atingiu seus testículos e, então, precisou retomar o tratamento.