Eduardo Costa assume ter usado anabolizantes e nega cirurgias plásticas

Eduardo Costa

O cantor Eduardo Costa, 44 anos, assumiu ter usado anabolizantes e negou ter feito cirurgias plásticas, durante uma entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, no YouTube. O sertanejo explicou que nunca foi submetido a cirurgias plásticas para mudar sua aparência, e que os procedimentos realizados foram para corrigir lesões de um acidente de avião que sofreu em 2011.

“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado. Como eu não fui ao médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado o maxilar, então, eu tive que começar a fazer preenchimento”, disse ele.

Eduardo contou que era “viciado” em academia e que fez até promessa para abandonar o que chama de vaidade.

“O cabelo grande foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, por que você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir à academia mais”, contou.

E prosseguiu: “O cabelo ficou grandão e todo mundo meteu o cacete, ‘ah cabelo grande, tá feio para caralh*’, e eu: ‘sei que tá feio, cara! Eu não posso cortar, eu fiz uma promessa’. Quando eu estava começando a gostar, acabou a promessa e minha mulher me obrigou a cortar. Cortei e fiquei muito feliz, porque tudo aquilo que estava me incomodando saiu também, parou aquele vício com academia, parou aquele vício da aparência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *