Homem afirma ser filho de Chitãozinho e diz que cantor não quer fazer DNA

Chitãozinho e filho

Wagner Roberto Sales de Oliveira, 46 anos, acredita ser filho do cantor Chitãozinho, 68 anos, da dupla com Xororó, e ainda cobra um exame de DNA do sertanejo. Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, Wagner contou que entrou com uma ação judicial pedindo para Chitãozinho assumir a paternidade.

“É um vazio no peito quando a gente fala assim do pai. Quando eu tinha 16 anos eu fui fazer meus documentos, minha mãe falou que meu padrasto não era meu pai. Em 2002 eu escutei minha mãe falando com uma prima, questionando se eu era filho do Valdecir, minha mãe contou que eu era filho do Chitãozinho”, explicou.

Chitãozinho foi intimado três para a comprovação da paternidade, mas nunca compareceu. O homem também disse também que chegou a fazer o exame de DNA com o padrasto, mas o resultado deu negativo. 

A assessoria do sertanejo se pronunciou no seu lugar e disse que Wagner não tem provas de que faz parte da família do artista. Já Wagner justificou: “Minha mãe era muito reservada, ela não queria contar, ela tinha vergonha, por conta que, na época, uma mulher solteira com filho era discriminada”.

O processo de investigação de paternidade contra Chitãozinho segue em segredo de justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *