Conhecido como o “dentista dos famosos”, o cirurgião dentista Rafael Puglisi, morreu, aos 35 anos, nesta segunda-feira (18/9), após um acidente em sua casa. A notícia foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, junto com a imagem de um atestado de óbito, seguida de uma foto de Rafael. A causa da morte, presente no documento, consta como “traumatismo cranioencefálico”.
“Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias. Porém, hoje, Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital”, escreveu a nota no Instagram.
E continua dizendo: “Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo. Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais”.
Rafael acumulava mais de 4,4 milhões de seguidores no Instagram e era conhecido por atender famosos brasileiros como Juliette, Larissa Manoela e até Neymar. No seu perfil, ele também tinha fotos com Whindersson Nunes, Jade Picon, Pyong Lee, entre outras celebridades.
No site do Instituto onde Puglisi atendia, constam ainda o nome de clientes como o apresentador Silvio Santos, o diretor Wolf Maya, por exemplo.
Amigos e clientes de Rafael lamentaram a morte nos comentários da publicação. “Meus sentimentos a família e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos”, escreveu a apresentadora Patrícia Abravanel.
“Não acredito, Rafa. Descanse em paz e que Deus conforte todos os familiares e amigos. Estou em choque com a notícia“, disse Pyong Lee.