Musical “A Bela e a Fera – On Ice” tem estreia nacional em Goiânia

A história de amor entre uma jovem e uma fera, clássico de Madame de Beaumont, que atravessa séculos e já foi reproduzida em desenhos e filmes ao longo dos anos, chega a Goiânia para uma performance sobre o gelo natural. Visto por mais de 180 mil pessoas pelo Brasil, agora adaptado para o gelo, a estreia do musical “A Bela e a Fera – On Ice” estará em cartaz na capital em sessão única no dia 6 de abril (sábado), no Teatro Rio Vermelho, a partir das 17h. Os ingressos já estão no segundo lote e variam entre R$ 90 e R$ 220 de acordo com o setor do teatro e estão à venda pelo Guiche Web e na Komiketo Sanduicheria da Avenida T-4.

Em uma hora e meia de espetáculo, cantado ao vivo por 14 atores, cantores e patinadores, com interpretações apuradas, o musical ganha ainda mais grandiosidade com efeitos especiais, 90 figurinos e tecnologia 3D. Tudo para que a plateia se sinta totalmente imersa à história. É a primeira vez no Brasil que um espetáculo infantil faz turnê pelo país neste formato, sobre gelo natural, mobilizando mais de 50 profissionais para sua execução e realização.

A montagem nacional é assinada pelo diretor geral Bruno Souza, com direção de cena e texto de Lucas Cavalaro, coreografias de Monica Tudisco, direção musical do Maestro Gabriel Fabbri e músicas de Bruno Souza. Já a produção ficou a cargo da Palavra & Som Entretenimento.

Sinopse – o musical narra a história de Bela, uma inteligente jovem que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. A protagonista é cortejada por Gaspar, um jovem caçador da aldeia que pretende se casar com ela. Porém, a jovem não retribui o interesse do rapaz, pois o considera uma pessoa primitiva. No entanto, a donzela tem o pai capturado por uma Fera. Em troca da liberdade de seu progenitor, a donzela decide entregar sua vida ao estranho ser. Vivendo no castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *