15 mil pessoas são atendidas na 16ª edição do Prefeitura em Ação

Foi encerrada neste sábado, 25, a 16ª edição do Prefeitura em Ação – mutirão de serviços e atendimentos da Prefeitura de Aparecida de Goiânia. A ação, que completa dois anos no próximo mês, beneficiou, direta e indiretamente, mais de 60 mil famílias do Serra Dourada e dos 14 bairros que integram a região. Toda estrutura da prefeitura foi colocada à disposição da população na Escola Municipal Neivio Rocha durante dois dias com mais de 100 serviços gratuitos como exame de vista, atendimento odontológico, corte de cabelo, ultrassonografia, emissão de documentos, foto 3×4, plastificação de documentos, vacinação, doação de mudas, orientações do Procon, encaminhamento ao mercado de trabalho, assistência jurídica, cadastro e atualização de programas sociais como o Bolsa Família.

De acordo com o prefeito Gustavo Mendanha, o Prefeitura em Ação promove ações conjuntas que melhoram o dia a dia de quem vive na região beneficiada, aproximando o poder público dos moradores. “Nosso objetivo é estar em contato direto com a população. O gestor que sabe das necessidades do seu município consegue promover ações diretas e assertivas para trazer melhorias para a cidade. Todos os meses nós levamos a estrutura da prefeitura e também minha presença física para próximo das pessoas, oferecendo diversos serviços. O intuito principal é melhorar sempre a qualidade de vida dos aparecidenses”, destacou o gestor acompanhado do vice-prefeito Veter Martins.

Gustavo ressalta que aproveita a ocasião para atender diretamente os moradores. “Conversamos com a comunidade, ouvimos sugestões, elogios e até reclamações que foram encaminhadas diretamente para as pastas responsáveis para que providências possam ser tomadas, resolvendo as demandas da população aparecidense”, apontou o prefeito durante o encerramento de mais uma edição do mutirão de serviços que foi lançado na última segunda-feira, 20. A frente de serviços realizou durante toda a semana serviços de limpeza e manutenção, como roçagem de lotes baldios, retirada de entulhos, limpeza de boca de lobos, troca de lâmpadas, revitalização da sinalização de trânsito, pintura de meio fio, recapeamento, tapa-buraco, entre outras ações de urbanização.

  • Prefeitura de Aparecida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *