Bolsistas da OVG devem renovar o benefício a partir de 6 de julho

Cerca de 11 mil beneficiários do programa Bolsa Universitária, executado pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), deverão renovar o benefício a partir desta segunda-feira (6/7). A renovação é on-line e deve ser feita até 31 de julho. O estudante que não atualizar os dados no sistema perderá a bolsa de estudos.

O processo é feito diretamente no site da OVG. Na página, o universitário deve clicar no banner do programa e no link Bolsistas. O estudante precisa anexar toda a documentação solicitada, informando dados pessoais, acadêmicos e socioeconômicos do seu grupo familiar. Para fazer a renovação, o universitário precisa estar com a contrapartida efetivada no sistema da OVG.

Atualmente, o Programa Bolsa Universitária, o beneficia estudantes de 217 municípios goianos e conta com 21 bancos de sangue e 927 entidades parcerias para o cumprimento da contrapartida.

Para tirar as dúvidas sobre a renovação, contrapartida e outras questões relativas ao programa, basta ligar para Central de Informação do Bolsista: 3201-9351.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *