Ainda em São Paulo, onde se recupera de uma angioplastia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), gravou um vídeo agradecendo as mensagens de apoio desde que foi internado, na última quarta-feira (09/10/2019), após sentir dores no peito.
Prefeitura e Governo de Goiás entregam 4 mil cobertores a famílias de Aparecida
A Prefeitura de Aparecida e o Governo de Goiás se adiantaram de novo ao início do inverno, que começa em 21 de junho, e entregaram na última terça (02) mais 2,1 mil cobertores destinados a famílias vulneráveis,…









