Goiás registra número recorde no aumento em casos confirmados de coronavírus, subindo de 922 para 1.002 em 24 horas, com 46 mortes confirmadas.
Hoje, em pronunciamento em uma live por rede social o governador do Estado, Ronaldo Caiado, lamentou a estatística, “Infelizmente, hoje ultrapassamos a barreira dos 1 mil casos, temos 1.002 casos no estado, crescimento tem sido muito rápido. Seguramos muito tempo até chegar a 100 casos. Outro ponto preocupante é que estamos com 46 óbitos”, disse Caiado.
Caiado ainda lamentou a falta de conscientização das pessoas quanto a importância do isolamento social, “Esta todo mundo na rua. Ninguém está preocupado com nada. Isso é muito triste. Fico impressionado de ver que as pessoas não estão levando a sério”.
“Hoje Goiás é um dos piores estados em termos de isolamento social, é uma tristeza, mas é a realidade. É péssimo. Ninguém quer perder um ente querido ou ser vítima do coronavírus”, disse Caiado na live.
De acordo com o governador, se as pessoas não colaborarem, será preciso baixar outro decreto de restrição do comércio e de fluxo de pessoas. “Caso haja uma resistência realmente em não atender aos protocolos sanitários, “aí sim será pensado um decreto para voltar à situação anterior”, arrematou.
Cuidados