O marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, confessou nesta segunda-feira (13/11) que agrediu a apresentadora no último sábado (11/11). Ana Hickmann foi agredida dentro de sua casa depois de uma discussão com o marido. Ela, então, registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica.
No primeiro momento, Alexandre negou que tinha agredido a esposa. Porém, em entrevista ao Splash ele confessou: “Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Menti? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti”.
Segundo seu relato, ele “desesperado” e “desnorteado” quando viu o caso ser divulgado na mídia. “Eu estava perdido. Falei: ‘Meu Deus do céu! Que coisa!’. Desculpa o vocabulário: que cagada que aconteceu! Por que eu não discuti? Por que eu não me levantei da mesa? Por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, disse.
Alexandre negou alguns pontos como o fato de ter ameaçado a esposa com cabeçadas e alega que ficou em pânico com a exposição e a possibilidade de ser preso.
No dia da briga do casal, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local. Ana Hickmann relatou aos policiais que a discussão começou por volta das 15h30 na cozinha de sua casa. Ela estava com o marido, o filho (de 10 anos) e funcionários. Quando a situação piorou o filho se assustou e saiu do ambiente. Após a discussão, Alexandre pressionou Ana contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Ainda de acordo com o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar o marido e tentou pegar o celular na área externa da casa para ligar para a Polícia, e Alexandre fechou a porta de correr pressionando o braço esquerdo de Ana. Quando a Polícia Militar chegou ao local, Alexandre já havia fugido.
Ana Hickmann preferiu não solicitar medida protetiva contra o marido.