Marília Mendonça: a rainha do Spotify

A cantora sertaneja ocupa hoje no Brasil, a posição de número 32 no spotify e recebeu da plataforma 4,2 milhões de dólares, o equivalente a 16,8 milhões de reais.

O Spotify é, atualmente, a principal referência de sucesso na música mundial. É através desta plataforma, com o número de músicas baixadas, que é possível saber o sucesso e o movimento das canções junto ao gosto do público, e, lógico, quanto o artista está lucrando com isso.

Na liderança absoluta desta lista mundial, está o colombiano J Balvin, que desde 2018, ele fatura impressionantes 13,8 milhões de dólares no Spotify, o que, em reais, significa mais de 55 milhões.

Marília Mendonça faz jus ao título de rainha e reina absoluta entre as mulheres com a média de 2.4 milhões de players por dia, o que dá em média a quantia de R$54 mil reais por dia, acumulando em um mês a fortuna de mais de R$1.6 milhão por mês.

Estes números são referentes apenas as execuções do Spotify, neste levantamento estão de fora plataformas como YouTube, Deezer, Apple Music, Napster, Tidal entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *